Bem-vindo(a), visitante. Faça seu login!

(080)123 4567 891
0

Meu Carrinho

Nenhum produto no carrinho.

$99Capped Delivery

Fill your cart & pay no more than $99 dellivery

Política De Trocas E Devoluções

O cliente tem 7 dias para trocas e devoluções, dentro deste período o cliente deve entrar em contato com a empresa para solicitar um destes serviços. Estes 7 dias começarão a contar a partir da data que estiver constando como entregue no rastreio que será enviado ao cliente.

As trocas e devoluções só serão feitas se o(s) produto(s) não tiver(em) sido violado(s), deve(m) estar com a(s) etiqueta(s) e com a(s) embalagen(s). Todos os produtos enviados pela empresa são registrado com fotos, então, não será conveniente que o cliente tente fraudar a devolução, pois isso irá comprometer a transação e cancelaremos qualquer tipo de devolução ou troca imediatamente.

Devolução

1 - Caso o seu pedido tenha vindo com algum defeito ou não condiz com o produto comprado, devolvemos o seu dinheiro sem prelimináres, incluindo taxas adicionais caso venham a ocorrer para garantir assim a sua satisfação.

2 - Caso o seu pedido tenha vindo conforme o prometido pela empresa, o produto estiver em conformidade com a compra, conforme a foto e as politicas impostas em contrato, não devolveremos taxas adicionais caso venham a ocorrer, como taxas alfandegarias ou de envio da devolução.

Trocas

1 - Serão efetuadas as trocas de produtos com defeito, sem que o cliente tenha culpa, no qual a empresa arcará com todas as despesas que venham a ocorrer ao cliente como taxas de envio de devolução, reenvio ou alfandegárias do reenvio do produto.

2 - Serão efetuadas a troca do produto por opção do cliente, como por exemplo de tamanho, ou por não ter gostado do modelo. Mas a empresa arcará apenas com o custo do reenvio da troca, os demais custos ficam por conta do comprador.